quinta-feira, março 28, 2013

Natural Beauty

Estava arrumando a minha casa, energizando meu canto de viver depois de um dia de limpeza...
Plantas aguadas, chão limpo, cama cheirosa, toalhas macias...
E rezei...
Rezei para a minha casa ser protegida de todas as energias negativas que porventura queiram chegar e se instalar.
E quando estava rezando uma música, essa música começou a tocar.
Sinergia...

"Na montanha-russa
Que minhas emoções me fazem passear...
Em algum lugar lá no fundo
Da minha alma
Uma beleza natural deveria ser preservada
como um monumento à natureza..."

Isso!
Ao escutar o violão tão bonito tocando junto à gaita, pensei...
Sim, vou guardar em mim só o que foi belo, para que possa, na velhice, lembrar-me com delicadeza do que eu fui e do que eu fui ao lado de.
Isto é desapego.
Isto é amor.
Ainda bem que depois de tudo, o meu puro amor ainda floresce.
Meu coração se abriu.

Nenhum comentário: