domingo, março 24, 2013

A palavra do dia é equilíbrio entre tudo.

Acordei.
Enquanto a água ferve lá no fogão para um café fresquinho, venho aqui com vontade de escrever.
Faz tempo...
Tenho escrito no meu diário.
Mas, lá o que escrevo é proibido para internet.
Minha vida, por opção, tem sido a minha casa e muitos livros.
Mergulhei de cabeça. é bom.
É como cachaça, vicia.
Mas, também tenho ido ao mundo ver e ouvir música.
A gente fica isolado só com os livros e de repente dá um mal estar, o corpo e a mente te dizem:
"Andréa, chega de livro e vá à rua!"
Fui e foi bom.
Foi bom sair um pouco de casa, da internet, dos livros, dos meus gatos, da TV.
Percebi que apesar de estar com cara pálida de tanto ler (eu acho que tô com essa cara) percebi que fui olhada, alguém interessante me achou interessante.
Que bom !
Cantei, curti, bebi, comi, ri.
Isso importa muito.
Hoje faço de novo, preciso saber que o mundo existe.
Voi lá!

Nenhum comentário: