domingo, março 24, 2013

De volta aos livros...

Depois do almoço costumeiro no Paço, tomei nosso café também costumeiro, depois de uma calorosa recepção da garçonete, parei na Cultura...
Rodei, rodei pelas rodas com livros bem interessantes e subi para a sessão de música e teatro.
Encontrei a autobiografia de Ron Wood - Roling Stones.
Hum... vamos ver como esse coroa fala de si...
Sentei-me no chão e me pus a ler.
Achei-a mais interessante e simpática do que a de Keith Richards - Roling Stones.
Ron pareceu-me mais inocente quando jovem, não sei...
Mas, ainda nada me encanta mais do que o doidão hippie do Neil Young.
Ele é encantador.
Bem, só li os dois primeiros capítulos e um pouco do terceiro sobre o Ron Wood. Não vou ler mais, pois agora meus estudos são prioritários.
Quem sabe as compre depois para comparar esses roqueiros de músicas e guitarras fantásticas.

Nenhum comentário: