segunda-feira, julho 02, 2012

Dia difícil.
Tempos difícieis.
Levo comigo o meu peso.
Hoje foi um daqueles dias em que talvez era melhor não ter acordado.
Sensação de inexistência, mesmo existindo.
Complicado.
Sensação de 0 à esquerda. Nem vai nem vem.
Por outro lado, mesmo a realidade querendo me mostrar o quanto sou sem significado, tenho certeza que passei marcante na vida de muitos e para o bem.
No momento em que precisam sou lembrada e sempre que posso apoio, vendo o meu serviço, ouço, aconselho, presto a minha sabedoria e conhecimento ao alheio.
Mas, tudo é finito, descartável e, antes de tudo, substituível.
Parece que o mundo é mesmo dos espertos, arrogantes.
Vou ficar velhinha e nunca serei abusada ou ainda desprezível, como já me chamaram.
Já me chamaram de muitas coisas boas e horríveis.
Coisa que eu não gosto é ser chamada porque quem era interessante não quis.
Hoje me senti um zero à esquerda.
Mas, não quero mais lamentos e também não quero puxar esta energia negativa para o meu balaio.
Precisava desabafar pra acreditar no quanto sou legal. E sou.

Nenhum comentário: