segunda-feira, dezembro 26, 2011

2012

Hoje eu escutei diversas vezes a música que postei da Joyce.
Agora à noite eu tomei uma decisão muito importante e que vai provocar uma mudança em minha vida.
"Duas ou três coisas que eu sei da vida posso até te aconselhar, antes mais nada esqueça os conselhos e deixe o coração mandar..."
Vou deixar a luz me colorir e fiz hoje o que o meu coração mandou.
Aquela sensação de: "É isso mesmo. Chega!" Já deu !
Fui até o meu fim, o meu limite, a exaustão.
Existem pessoas que passam na vida da gente só pra ensinar umas coisas. Tem uns professores péssimos. Peguei um destes.
Mas, aprendi.
Puta que paril !!!!

Aprendi a me amar !!!
Fui apresentada a mim mesmo e quando me conheci percebi que sou uma mulher extraordinária.

Poxa !!!

E ficando melhor a cada dia que passa.

2012 vai ser muito bom, porque eu estarei comigo mesma e muito plena, linda !
Linda mesmo. Por dentro e por fora.
Sinto excelentes expectativas pra mim, só e simplesmente porque vou atrás delas.

É a segunda vez que sinto isso tão profundo em minha existência neste plano. É como se fosse uma metamorfose, um movimento instantâneo de melhoria.
Quero a felicidade de todo mundo ! e isso é a minha mola mestra.
Sem rancor, sem raiva, sem mágoa, eu acabei de jogar tudo isso no lixo junto com os jornais sujos de cacas dos meus felinos.
Vou tentar ir à praia com o meu belíssimo biquini, tomar um bom banho de mar sem tubarão e sair da água olhando o sol maravilhoso que o meu Recife tem, dizendo: venha sol, queima em mim o que não é pra ficar comigo. Cauteriza todas as mágoas, resseca as feridas e me dá pele nova, viçosa, bonita, macia, rejuvenescida !
Acabo de pegar de volta o meu sorriso largo e tenho certeza de que amanhã meus cabelos amanhecerão mais sedosos e brilhosos.
Meus olhos terão o mesmo brilho alegre e vibrante de sempre. Igual aos dias de sol nas pontes do Recife.
Minha casa vai ficar linda, renovada.
Estarei com a cabeça fresca para o trabalho.
Vou ler muuuuiiitttoooo !!!! que livro é a maior viagem !!!!
Vou tomar café, sair para lugares diferentes e escutar outras músicas.
Julgar menos, ligar menos para as coisas que de alguma forma não me agradar.
Minha criança tá querendo sair de novo. E vai sair !
Como disse Paulinho, um amigo...
VIVA A MIM !!!
Aí vai outra da Joyce que reflete o meu momento !!!! Você mistério, vai chegar !


Nenhum comentário: