domingo, abril 03, 2011

Travada para escrever.
O mês de março foi singular e como posso dizer, sui generis.
Carregado de vivências fortes que abalam qualquer coração vagabundo, quanto mais o meu que não foi encontrado no lixo!
Estresse, tensão, pesar, preocupações, expectativas, decepções.
Muito trabalho, medo, ansiedade, resignação.
Meu corpo padeceu de cansaço, minha mente encolheu os neurônios.
Que mês !!!
Várias vezes tive vontade de vir aqui blogar e escrever sobre amenidades que vi e vivi. Coisas do comportamento do  humano. Aquele olhar de fora que de vez em quando eu tenho e que acho curioso observar.
Não tive tempo. Tive cansaço.
Ainda bem que a vida me deu isto.
Agora escrevo pedaços de uma montanha de coisas que meus olhos enxergaram, meu coração sentiu, meu corpo viveu. Nem a metade, na verdade.
Os dias amanhecem nos desafiando. E tudo o que quero é a intensidade da vida, mas com uma dose cavalar de alegria e paz, do que desconfianças e decepções.

Nenhum comentário: