segunda-feira, abril 18, 2011

Lei de Murphy ...
Estou aqui, enquanto escrevo, conversando no facebook com um amigo de São Tomé e Príncipe e ele tenta me confortar ...
"Alegra-te Andréa, vais ver, é só uma tempestade"
Tomara meu amigo e xará André Aragão ...tomara...
Acontecem umas coisas estranhas comigo... que às vezes digo: 'Andréa, deixa de tua nóia!" mas, ao mesmo tempo não consigo parar de pensar.
Tudo em minha vida estava caminhando na paz, mas bastou eu encontrar uma certa pessoa e no outro dia as coisas ruins começaram a acontecer...
Outro sinal... quando acordei encontrei um copo pequeno quebrado, logo depois no trabalho recebo péssimas notícias. A noite do outro dia cai um copo de dentro do armário nas minhas mãos e eu não consigo segurar, no outro dia uma outra situação ruim; dois copos quebrados, dois problemas grandes e vitais. Assim, de uma hora para outra ... tudo depois que encontrei esta pessoa...
"Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, 
o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. 
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem,
tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem
e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, 
cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, 
a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto,
 me protegendo em todas minhas dores e aflições, e 
Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, 
contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, 
e o glorioso São Jorge, em nome de Deus,  em nome de Maria de Nazaré, 
e em nome da falange do Divino Espírito Santo, 
me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, 
defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, 
do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, 
e que debaixo das patas de seu fiel ginete, 
meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, 
sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém.

Nenhum comentário: