quarta-feira, abril 27, 2011

Mudanças

Esta palavra, na maioria das vezes, me causa arrepios.
Nunca fui propensa a muitas mudanças. Elas ocorrem, é inevitável, mas, uma vida imersa em mudanças constantes não me interessa.
Gosto é de criar raízes, fincar o pé, a segurança do solo.
Prefiro os bambus que não se quebram, permanecem com suas raízes fincadas no solo, mas são flexíveis.
Estou numa fase em que preciso pensar em mim e não no que os outros querem que eu seja, esteja ou faça.
Posso com isso perder ?
Claro que posso, pois assim como eu não estou neste mundo para satisfazer as expectativas de ninguém, o inverso é verdadeiro.
Mas, o que se há de fazer ?
Há de se fazer escolhas e escolhas são, como as mudanças, sempre muito difíceis de fazer e mais ainda de torná-las atitude.
É preciso coragem, às vezes, muita coragem.
Hoje, dia 27 de abril, 13:25 da tarde eu detesto quem me venha impor meus modos de viver. Você tem de ser assim, tem de fazer isto ou aquilo, tem de ceder, tem de aceitar, tem de engolir, tem de suportar.
Dever, dever, dever !!!!
ÊPA !!!! não é assim também não. Existe uma coisa chamada via de mão dupla !
Preciso me olhar no espelho e quando faço isto vejo uma mulher cheia de desejos.
Preciso realizá-los e como boa cabrita, estou lenta e pacientemente "correndo" atrás de alcançá-los.
Chego lá.

Nenhum comentário: