domingo, abril 17, 2011

Domingo ...

    Abro a janela do meu gabinete e vejo o pequeno jardim molhado da chuva forte que acaba de cair depois de um sábado ensolarado e uma bela noite de lua nova...
Minhas papoulas mal aguentam o peso da água, a rua começa a alagar e os animais se encolhem onde e como podem.
Acordei cedo para elaborar minhas mazelas. Mas, estou muito bem perante as ameaças que antes me desestruturavam quase que por inteiro.
Descubro que tudo o que de fora me pertence ou me envolve são totalmente administráveis. E além do mais, as escolhas não são só minhas. Do lado de lá também há consequências. Deixei de ser a parte fraca da história.
Que bom !
Planejar a proposta de um novo job design para o trabalho é um desafio que põe em risco o meu emprego. Mas, fazer o quê ? não sou boneco para ser jogada de lá para cá. Sou uma profissional que merece respeito como todos os meus colegas merecem também.

Bom domingo de chuva ...

Nenhum comentário: