domingo, fevereiro 13, 2011

Tarde de Domingo ...

Este fim de semana foi o da preguiça.
"...preguiça que eu tive sempre de escrever para a família, e de mandar contar pra casa que este mundo é uma maravilha..."
Já compôs Gil para a voz de Elis.
Pois é. Dormi que só o bicho preguiça !
Será que tô com mau olhado?
Mas... "Eu estou vestida com as roupas e as armas de Jorge..." Já também compôs Jorge Ben Jor.
Assisti ontem à noite A Incrível História do Dr. Parnassus, com o Christopher Plummer e Johnny Dep. Gostei, tem suas lições logo no início do filme, bem como em todo o seu desenrolar.
A sua imaginação te leva a realizar e ser o que você é ! eis a lição que eu tirei para mim.
Ri um pouco com Barbosinha da TV Pirata e depois fui dormir.
De manhã logo cedo ouvi muitos trovões e pouca chuva. Tomara que amanhã faça sol na hora da minha caminhada até o trabalho.
Aqui em casa o dia foi de faxina e agora de tardinha tá tudo limpinho, cheirosinho... Tomara eu ter pique pra manter até o dia de nova faxina.
No almoço encontramos muitos amigos no Paço, que coisa boa !
A pouco fui aguar minhas flores e como sempre a "amarelinha" estava lá. A tarde caiu bonita...
Agora vou trabalhar um tico, ouvindo o cd do Robert Johnson com Eric Clapton
Minha gorda rechonchuda me faz companhia deitada nos meus notebook's.

Nenhum comentário: