sábado, fevereiro 12, 2011

E o agito começou

A minha semana foi bem cansativa.
Primeira semana de projeto, tensão e expectativa.
Correu tudo bem.
Fisicamente me consumiu bastante.
Mas, estou feliz.
Ontem fui ao Caravelas ver Má Companhia e também Cláudio Munheca, mas o danado do Mumu dormiu.
Mesmo sem ele eu gostei da noite.
No início meio barulhenta, muita poluição sonora, som de carros se misturando.
Passou o corso, mas pobrinho ... e fedorento.
Estamos no período de prévias carnavalescas. É tempo de alegria, amigos juntos rindo e bebendo e curtindo o carnaval.
Este ano eu estou num conflito entre brincar e descansar.
Se eu tivesse a possibilidade de ir para uma casa de praia confortável, até preferia.
Minha Tia Diana, lá em Maceió tem uma bela casa na praia de Garça Torta, onde inclusive é vizinha de muro do Djavan. Não sei ... é uma pedida...
Ou quem sabe mesmo levar um livrinho e ir à praia de boa viagem, cedinho quando todo mundo ainda tá dormindo da farra anterior...
Ainda não tomei aquele banho de mar  desejado. Ainda não me senti à vontade. Engraçado isso não é? Sentir-me ou não à vontade em frente ao mar...
Ontem não me senti à vontade no bar, apesar da noite ter sido boa. Voltei pra casa logo. Coisas das mudanças de vida...

Nenhum comentário: