segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Lua e chuva...

Os dias tem sido molhados.
Gosto para dormir, não gosto para sair ao trabalho.
Sinto frio nos pés molhados e não gosto de molhadeira com roupa, principalmente numa sala com ar condicionado.
Molhado só sem roupa ou bicada numa noite de alegria e pingo de chuva batendo no dente sorridente!
Meu Recife começa a se animar para o carnaval.
Festa linda !!!
Já aconteceu de ter vontade de vir aqui umas três vezes e não vim. Minhas inspirações estão se dissipando como poeira ao vento.
Quero tentar não ser densa. Será que consigo?
Ontem cheguei do Paço e fui assistir DVD. Alice do Lewis Carrol dirigido pelo Tim Burton.
A criatividade é algo incrível ! e perceber um filme com o seu olhar é mais incrível ainda !
Hoje, trabalho.
Graças a Deus !
Dia bom ! com chuva né?
Descobri que a mochila onde carrego meu notebook não é tão impermeável quanto parece.
A chuva molhou meus pensamentos permeáveis ...

Nenhum comentário: