domingo, fevereiro 06, 2011

Domingo

Levei um bolo da faxineira. Só a semana que vem. Snif.
Minha casa é grande, não tenho condições de limpar sozinha.
Fui, como sempre almoçar no meu Paço Alfândega e dei aquela velha passadinha na Cultura.
Bati um papinho com um vendedor da sessão de dvd's e acabei comprando uns bons filme pra assistir em casa com a minha Tucha.
o Paço estava bonito hoje, muita gente, a tarde estava com um clima agradável, enfim...
A noite visita à casa de Roberta. Dei boas gargalhadas ao assistir filmes antigos de nossa família.
Revi Vovô, Vovó, Papai, Paulo, Tio Bispo... todos bem e acredito que estão melhores agora.
Voltei pra casa de olho fechado no carro, escutando a gravação do show Noel Dá Samba. Muito bom !
Agora é me deitar que amanhã a vida continua ...

Nenhum comentário: