quarta-feira, junho 02, 2010

Meu nariz !

Acabo de descobrir que tenho uma nova competência.
Aliás, Eu não. O meu nariz.
Passei o dia espirrando.
Pequenas crises de 4 ou cinco espirros aqui e acolá.
De noite, assistindo TV por volta das seis, uma crise inominável de espirros.
Já estava ficando preocupada...
Será que estou desenvolvendo algum tipo de alergia a Tucha ?
Sim, porque ela solta pelos adoidadamente.
Cinco minutos depois ...
Chuáááááááá!!!!!!
CHUVA!!!!
Pessoas ...
O meu nariz é meteorológico!
Toda vez é isso. Poucos minutos antes de chover eu espirro enlouquecidamente.
É aquela coisa que a gente aprendeu no ginásio, nas aulas de geografia, lembram ?
Eu também não lembro ...
Fusão, solidificação, vaporização, sublimação e condensação.
Isto ! claro que fui buscar no google de todos nós !
Pois é, a condensação faz o meu nariz espirrar por conta da mudança do clima.
Já viu isso ?

Nenhum comentário: