sábado, junho 12, 2010

Dia dos Namorados

Dia dos namorados...
Dia das mães, dos pais, dos avós, dos namorados...
Todos os dias é dia!
O comércio criou estas datas para aquecer as vendas e obter maiores lucros e acertou em cheio.
Além da páscoa, natal, carnaval, ano novo, são joão, estas datas tradicionais são bem marcantes para fazer com que a massa ponha a mão no bolso e utilize os cartões de crédito.
São felizes os casais que namoram todos os dias. Conheço histórias muito bonitas, a exemplo, infelizmente do casal, amigo de nossa família, que namoravam há 40 anos e agora, há poucos dias atrás a namorada se foi. Uma linda história a de Inês e Geraldo.
Meus avós também, meus tios Diana e Luciano, irmãos Roberta e Jorge, minha mãe e meu pai... e as histórias de tantos amigos... Isis e Plínio, Cláudia e Márcio, Gilberto e Nilma, Toni e Georgia, Geraldo e Adriana, Ênio e Amanda, Joaquim e Antônia, Paulinho e Amanda... Minha homenagem a esses casais legais !
E o engraçado é que mesmo sendo dia dos namorados, hoje tá mais para dia dos solteiros, rsrsrs.
Todos estão na rua, no meio do mundo, procurando seus pares. Tomara que achem ou, na pior das situações se divirtam muito com boas conversas e risadas com os amigos.
É o que vou tentar fazer hoje à noite.
Vivre la Vie !


Nenhum comentário: