quarta-feira, junho 09, 2010

É doloroso quando eu vejo um objetivo fracassar.
Sempre fui batalhadora e nem sempre ganhei, mas, quando tenho objetivos/desejos/sonhos, corro em busca de concretizá-los.
Tenho a graça de ter nascido perfeita, fisicamente falando, inteligente e numa família de bases sólidas na educação.
Não nasci rica, mas nunca nada me faltou e sou rica de educação e conhecimento.
Minhas ambições são modestas. Não quero conquistar o mundo.
Perdi. Hoje perdi.
Tem horas na vida em que tenho de ser muito, mais muito egoísta. E olhar só pra mim no espelho e perceber que eu sou uma pessoa legal, que merece respeito.
Tem um ditado que diz que às vezes é preciso perder pra poder se dar conta das merdas que anda fazendo, das tantas vezes que não deu ouvidos às palavras: "presta atenção no serviço", se liga, vai se tratar...
Digo a vocês: tudo demasiado, estraga !

Nenhum comentário: