terça-feira, maio 11, 2010

Tenho sonhado muito com meu pai. Frequentemente. Isto não ocorria.
Minha família me diz que estou sugestionada pela novela das seis horas que tem forte cunho espírita e como eu sou adepta desta doutrina, estou influenciada.
Pode ser, não descarto as armadilhas da mente humana quando se refere a emoções, psicossomatizações e fantasias de toda sorte.
Mas, que bom !
Pois, sempre que ele vem em meus sonhos, está bem.
Bem fisionomicamente e só ainda um pouco sério espiritualmente. Ele está no caminho evolutivo dele.
Paulo, meu irmão também veio em meu sonho. Ele ainda precisa caminhar um pouco pela senda da compreensão para evolução. Eles ainda não se encontraram, meu pai e meu irmão.
Hoje, voltando do meu curso pela manhã, vi numa vitrine um toca-discos de vinil muito bonito, moderno com design retrô. Entrei, perguntei quanto era... muito caro, achei, mas não falei nada à vendedora.
Pensei, tenho uma herança de meu pai em minha casa, infinitamente mais bela. Primeiro porque é um toca-discos original da década de 60, segundo porque é bem mais versátil: uma vitrola Philips para três discos ao mesmo tempo, com caixas aplicáveis a móveis e também à paredes. Quase um home theater "a la Elvis Presley". Linda !
Bem, quando cheguei em casa, agora a pouco, debaixo do chuveiro frio, me vieram estes pensamentos...

André Luiz, pela psicografia de Chico Xavier, diz:

"Mediunidade não é dispositivo da carne transitória e sim expressão do espírito imortal."
(Em Missionários da Luz, pág. 130)

Nenhum comentário: