quarta-feira, maio 26, 2010

Momentos de vida não é?
É...
Ontem, não sei onde eu li.
Tenho lido coisas diversas, livros diversos, pedaços.
Ultimamente eles tem sido meus verdadeiros companheiros.
A virtualidade está substituindo a presença e as prioridades, os amigos.
Tem horas que não tenho vontade de correr contra a corrente.
Bem, eu li que quando as coisas tem de acontecer acontecem, tudo tem o seu momento certo.
Ando preocupada comigo mesma e os meus problemas antigos.
Como sempre fiz, ando avaliando meus objetivos e os caminhos que percorro pra chegar até eles.
Tem horas que parece que não tem outra forma de escapar. Me ponho sozinha, mesmo sem querer, pois o mundo é um globinho cheio de pessoas interessadas no que tenho pra dar e não no que sou.
Preciso me acostumar com isto e acredito que ficarei centenária e não me acostumarei.
Quem sabe eu ainda pegue uma grande reviravolta em que o mundo passe a olhar uns aos outros como eles são e não pelo o que eles tem de material a oferecer...
Pois digo logo a todos:
Nada tenho a dar a nenhum outro além de mim mesma.
Não tenho influências,
não tenho dinheiro e nem amigos ricos,
não minto pra parecer ter algo ou algum prestígio.
não tenho carro do ano e nem gordo salário,
não uso grife e nem ando na moda,
não faço caras e bocas para agradar ninguém só pra fazer parte de rodinhas sociais.
não dou presentes para comprar ninguém.
não faço amizades por interesse.
não elogio quando na verdade quero criticar.
não visto o que não sou.
Vêem ?

Nenhum comentário: