terça-feira, maio 04, 2010

Para todos

Creio na minha consciência limpa.
Creio e pratico a honestidade.
Nada quero do que não ache que possa ser meu ou fazer parte da minha vida.
Não desejo o mal a ninguém.
Que se afaste de mim toda e qualquer onda que possa atrapalhar os meus caminhos.
Vencerei, todas, pois sou digna de merecimento.
Para longe todas as mentes que não querem o meu bem, o meu sucesso, o meu progresso.
Tudo o que pensares e desejares de mal para com o outro pra ti retornará em dobro, é o que diz a natureza das coisas.
Penso no bem, no progresso humano, na união das pessoas e no pensamento positivo.
Terei e conquistarei o que para mim for o justo, o adequado. Nem mais e nem menos.
Quero ao meu lado e terei, pessoas que me querem bem.
Para longe todo e qualquer pensamento ou processo que me queira parar no meio do caminho.
Irei sempre em frente, com em frente sempre fui.

2 comentários:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Belo texto.
Saudações!

Eloquências disse...

Obrigada Dado !!
Seja bem vindo !