quinta-feira, julho 09, 2009

O sentimento de fracasso é muito ruim de sentir.
Sempre busco algo e luto por algo, o intuito é a conquista.
Mas, preciso aprender que nem sempre a gente conquista todos os nossos sonhos.
E por mais realista que eu seja quanto a isso, ainda sim uma ponta grande de tristeza me atinge em cheio.
Talvez eu tenha me iludido muito e tenha perdido a noção da realidade. Isto é bem suscetível de acontecer comigo.
Eu, literalmente, viajei na maionese "Helmanns".
Mas, tiro o que pude agregar de bom ao meu aprendizado.
As lições sempre chegam de uma maneira ou de outra pra gente aprender o que se deve ou não fazer, principalmente quando pessoas estão envolvidas, quando sentimentos profundos estão envolvidos.
Tudo é sempre mais difícil e doloroso.
Mas, escrevo aqui as palavras de Caetano:
"Tempo, tempo, tempo
És um senhor tão bonito,
Tempo, tempo, tempo..."
O tempo ajuda.

Nenhum comentário: