domingo, maio 24, 2009

Labiata e Burb's

Cheguei a pouco do show Labiata do Lenine.
O Show foi show de bola. Sensacional ! "duka"!
Fui ao primeiro show Labiata que ele fez aqui no Teatro da UFPE e não gostei muito. O clima tava meio pesado. Confusão e muita mulher histérica, gritando no pé do meu ouvido.
Hoje não. O Palco não estava com o cenário super-produzido do primeiro show, mas o som tava bom demais, a iluminação tava dez e a voz do magrelo tava linda!
Como um cara tão franzinho pode ter uma voz tão grande ? A voz daquela criatura é maior do que ele, podes crer!
As letras que compõem também são maiores do que ele. De uma grandeza que não consigo ver que caiba em apenas um par de olhos verdes e uma cabelêra bonita. A ginga, a simpatia, a educação. É assim que eu o vejo.
É claro que tudo o que se faz com um patrocínio, ou seja, com uma graninha tem mais qualidade.
Mas, gente, Lenine é um músico de verdade. Não é cantor de estúdio. Tudo o que está ao redor do cara é bom, mas ele é uma "coisa a parte".
O projeto labiata ao vivo dá de dez a zero no disco labiata. Arranjos, técnica de som, improvisos.
Como se diz nos dias de hoje: "Ele se garante!"
Salve, salve o Leão do Norte de Casa Forte!
Como fã, não posso deixar de agradecer "D. Anna, aquela que são todas juntas num só ser."


Pois é... O melhor boteco fim de noite.
Para os preconceituosos de todo tipo, tá aí. Um boteco tido como underground ganhando prêmio como melhor fim de noite.
Pense num boteco bom de frequentar ? Fico contente por Fernando, por Saulinho (gerente) e pela galera da bandeja: Arnaldo, Glackson, Marcelo (garçons que me chamam pelo nome) , Gustavo (da cozinha, que faz uma comidinha especial, principalmente o sanduíche de filé com brócolis), afora a galera "pitbull" (os seguranças que me levam até a porta do táxi quando vou sozinha, tomar meu vinho do Porto ou meu uísque.
Só falta agora a volta triunfal da Ma Companhia pra fechar com chave de ouro. Pois rock and roll no Burb's, só com a Ma Companhia.

Nenhum comentário: