sábado, abril 11, 2009

Gravatá !





































Mas, olha que coisa !!!
Estava em casa, na sexta-feira da paixão, certa de que iria ficar de frente pra TV, assistindo filmes e nada mais, quando meu irmão Gugu, me chama para irmos a Gravatá.
Bem, uma excelente pedida !
Eu que tinha acordado tarde, almcei como uma rainha, com direito a todos os quitutes de semana santa e ainda por cima elaborados pela minha mãe.
Isso não tem preço !!!!!
Me levantei da mesa passando mal de tanta comida. Graças à Deus !!!!!!
Assisti às novelinhas que gosto e ... Gravatá !!!
A viagem foi bem tranquila, ao som do A-ha e Osvaldo, claro, pois fomos assistir ao show dele.
Quando chegamos em Gravatá a cidade estava na maior muvuca. O frio ? passou longe.
Estacionamos o carro num "bequinho" e fomos caminhando até a praça.
A cidade estava bonita. Haviam muitos anos que eu não pisava por lá. Terra de meu pai.
Paramos na Cafeteria Gravatá e rimos muito com tudo: desde o povo estabanado da cidade, os carros com o som de músicas sertanejas na maior altura, as senhorinhas nas janelas vendo o movimento, e os grupos de jovens, todos vestindo a mesma roupa.
Eu pedi no café um cuzcuz com ovo e café expresso e comecei a escrever ao som "enebriante" de tchuca tchuca !!!
QUE HORROR !!!!
Fora o VICTOR E LÉO, Me poupe.
Mas, quem está na chuva é pra se molhar.
Falar em chuva, chegamos ao palco e ficamos bem em frente ao Osvaldo. Como diz Joyce, amiga que nos acompanhou, vimos até as cáries que ele ainda não restaurou, hehehe.
Bons instrumentos e a primeira meia hora ou uma hora de show ele fez uma coletânea de mpb de vários compositores. Foi bem legal. DEpois na segunda metade do show, el enveredou por ele mesmo. Caiu uma chuvinha e eu escutei o coro: "Fecha a sombrinha", mas é claro que não fechei.
Não chegaram cedo ao palco pq não quiseram. Estava à ponto de soltar um dos meus tamancos holandeses na cabeça deles.
Ignorei os babacas e fui assistir ao meu show. Foi legal.
Depois de terminado o show que começou pontualmente, pegamos a reta e fomos pra casa. Isso por volta das duas a madrugada. Paramos no Rei da Coxinha, é claro! e tomei mais um chocolate Faultless.
Em Gravatá teve de tudo, até apresentação na rua de escola de balé contemporâneo. Muito legal.
"VAMOS CELEBRAR"
Cheguei em casa às quatro da manhã contente.
O único trauma foi o boicote ao meu edsejo de tirar fotos no coreto da praça, snif !
Seguem as fotos.

Um comentário:

Monique disse...

Cunha, que história é essa! Quem lhe chamou para esse maravilhoso programa foi eu e não Gugu e outro detalhe, faltou meus créditos nas fotos ai no seu blog. kkkk bjs