domingo, abril 19, 2009

Estou profundamente decepcionada.
Descubro em mim resquícios de ingenuidade, ou será toda uma personalidade ingênua?
Vejo nos outros o que os outros não tem pra dar.
No fundo, vejo o que gostaria que os outros tivessem pra dar.
Tenho que saber discernir.
Posso estar tremendamente convencida de mim, mas me vejo quase como uma fortaleza perto de tantos fracos.
Como pude me iludir ?
Porque acho que poderia ser a mulher maravilha ?
Como ousei achar que poderia viver os meus desejos?
Engano-me comigo mesmo, me boicoto e não ouço as minhas próprias palavras.
Como todo pobre, satisfaço-me com migalhas.
Não posso.
Não devo.
Acredito que mereço melhores. Será?
Ainda existem em mim diversos questionamentos e agora, depois de tamanha pancada, tenho medo de elocubrar demais.
Cada vez mais ingênua, cada vez mais fora de contexto ...

Nenhum comentário: