sábado, abril 04, 2009

Bandidos, lá vamos nós !!!

Esta tinha que contar.
Estou eu trabalhando, com os meus candidatos, tranquila e calma, fazendo o meu para o progresso do Brasil.
Quando, de repente, chegam à Recepção da empresa dois policiais civis.
"- Precisamos ver as gravações do seu circuito interno de TV."
"- Posso saber para quê Policial ?"
"- A Agência bancária da esquina da rua foi assaltada e estamos visitando todas as empresas que tem circuito de TV para localizarmos possivelmente os bandidos."
"- Pois não, sigam-me."
Levei-os até a minha sala, onde no meu computador fica a central das imagens.
Eles se aboletaram em minha mesa e começaram a ver a gravação das imagens da madrugada anterior.
Disseram-me que o nosso circuito era o melhor em imagens. Pois de lá eles levaram as imagens dos ladrões fugindo na contra-mão depois do assalto.
E pensar que o circuito ficou pronto apenas dois dias antes do acontecido.
Pois é...
Vamos ver se os policiais fazem a parte deles e pegam os ladrões que roubaram mais de 200 mil reais da agência.
Aconteceu, virou Manchete !

Nenhum comentário: