quarta-feira, maio 16, 2007



Hoje fui no Bar Central comemorar o meu primeiro efetivo dia de trabalho no meu novo lar profissional: A Ilha de Santo Antônio, para os mais íntimos: O Recife Antigo !!!!!

Pense numa felicidade ? Trabalhar na Rua do Apolo, rodeada de teatros, cafés e muita gente inteligente !!!!!!

Aquele lugar é mágico !!!

Ontem ao voltar do tradicional café no Chocolate, peguei, como relíquia uma concha de mar, provavelmente secular, encontrada nas escavações da Rua da Moeda.

Vc's sabem o que é isso ? Imaginem ...

Pode estar na caixa do meu óculos da grau uma concha de mar secular que estava enterrada a não sei quantos metros da terra e ontem, em pleno século XXI, ela reaparece e EU !!! tenho a sorte de tê-la nas mãos. Para muitos isso pode parecer uma idiotice ou uma bobagem, mas para mim, meu caros é uma raridade que guardarei como amuleto para o resto da minha vida como uma jóia preciosa.

Estou ouvindo o Supertramp em Paris, depois das boemias tomadas no Central, ao som de Secos e Molhados, Cassia Eller e Bob Dylan.

É... na vida a gente tem sorte numas coisas e noutras ... hummmmmm, melhor nem comentar !!!

Agora que acabei de chegar da farra, vou escutar "The Logical Song" debaixo do chuveiro, com a Tucha no tapete esperando eu sair do banho pra brincar.

Que assim seja !!!

Nenhum comentário: