sexta-feira, maio 11, 2007

Fulgaz


Pessoas também são fulgazes...
Passam na vida das outras e não se dão conta do estrago que fazem.
Mas pra essas pessoas, tudo é passageiro.
E de repente "se perde tempo"
- Não vou perder tempo com você.
De fato. Pra quê ?
Pra quê perder tempo com "uma coisa" que não tem mais graça não é verdade?
Algo que se torna estressante, chato, de encher o saco.
Concordo.
Desde que não se faça do outro que se diga ser "a coisa" objeto de uso como troféu, brinquedo, acessório, mascote, ou sei lá o quê.
Desde quê se leve em consideração que o outro não uma "coisa" e sim um "outro".
Um outro ser pensante e emocionalmente sentimental...
Tudo hoje em dia é fulgaz, até os relacionamentos.
Estou ficando cafona ...
Demodé !
Deve existir alguém no mundo tão demodé quanto Eu !!!!!
Que apareça e me mostre e me afirme que sentimentos são de verdade, que existe no ser humano dos dias de hoje sentimentos como o amor e a dor.
Que se apresente a mim alguém que me afirme nele !!! sentindo coisas parecidas !
Que me chegue alguém que saiba o que significa AMAR no sentido do verbo Intransitivo de Drummond.
Há de haver na humanidade um resquício de "cafonice" !
Que seja.

Nenhum comentário: