domingo, maio 27, 2007


Acabei de chegar da domingueira...
Hoje foi muito legal.
Despi-me das minhas broncas pessoais para curtir um pouco o que a vida oferece de bom sem cobrar nada.

Almocei com os meus no Paço e encontrei amigos.
Existem momentos em que a menor demonstração de carinho de pessoas queridas para com você num momento em que você tá por baixo, transforma-se num ato grandioso.
Hoje recebi um destes singelos carinhos... foi tanta a surpresa que fiquei vermelha como um camarão ... Que coisa boa !!!!
Assisti na Cultura um show muito legal e depois fui tomar um scoth sem gelo pra me esquentar lá na Moeda, em Serginho.
Lá conheci um pessoal muito legal que me arrastou para o Cinema da Fundação Joaquim Nabuco.
Assistimos ao filme "Baxtial das Bestas" do Cláudio Assis. Chocante, mas muito bom.
Serve pra gente sacar o quanto nossa vida é boa e não nos damos conta.

Agora tô aqui, com a minha felina Tucha no colo me chamando pra gente ir dormir. Ela quer cafunés.
Um dia ela vai perder o posto de minha companheira de cama para um gato de apenas duas patas...

O negócio é esse ... levar a vida adiante.
Que assim seja !

Nenhum comentário: