sexta-feira, janeiro 26, 2007



É noite.

Estou na casa de meus avós, minha morada temporária.

Assisto ao filme Johnny and June.

Minha gata Maria Tucha está endiabrada e eu estou um pouco cansada. Meus pés estão cansados e estou com um pouco de dor de cabeça. Uma banheira de hidromassagem resolveria grande parte dos meus problemas reais de agora, mas, esse luxo eu ainda não tenho.

Meu fim de semana passado foi muito legal. Show da Marisa Monte, Anjo Solto, no domingo prainha em Porto de Galinhas, almoço no Peixe na Telha e aquele soninho bom depois de um dia ensolarado de praia e muitos banhos de mar. Esse fim de semana não será tão maravilhoso, mas ...

Meu ano de trabalho ... trabalho com grupos ...

Estou meio vazia hoje ... estou mais afim de ler do que escrever.

Nenhum comentário: