quinta-feira, janeiro 11, 2007


Hoje estou meio "obnubilada", meio aérea, assim ... meio vã ...

"I Close my eyes ..."

Queria uma oritentação dos meus anjos lá do outro plano...

Porquê isso ?

Ouço violinos e tenho vontade de voar, flutuar a esmo, sem direção ...

Queria estar em transe, certo desejo de homeostase que me curasse as feridas e renovasse a minha energia ...

Certa suspensão de tudo em que tudo fosse reavaliado ... reestruturado, repensado e reelaborado. Novamente construído.

Sei que somos assim diariamente, mas queria que por um dia, eu me desvencilhasse de mim e me visse de longe, como um escultor que se projeta em sua obra.

Não posso fazer isso comigo. Tenho que vivenciar minha existência para poder amadurecer meus ideais, meus objetivos, minha vida.

Ser é uma tarefa difícil!

Nenhum comentário: