segunda-feira, dezembro 11, 2017

 Ah... O meu quintal... Uma das coisas as quais mais sentirei falta quando for embora daqui da terra. No meu quintal de chão vermelho eu vivi muitos momentos, desde quando ele não era minha morada. As lufadas de vento fazem suas curvas aqui; as corujas gorjeiam quando sobrevoam , na alta hora da noite bem por cima do meu quintal e a lua!!!
Meu Deus do céu!!!
A lua substitui luz artificial e ilumina o meu quintal como hoje mesmo aconteceu.
Eu, meus gatos e meus cães tomamos banho de lua, nos secamos ao sabor dos ventos e nos iluminamos de prateado enquanto pensávamos em nossas vidas. 
E uma enorme auréola de arco-íris se formou em meio a algodões de nuvens cor de rosa de tal maneira que eu enxerguei cores noturnas e sem palavras agradeci a dádiva de ter olhos de ver beleza tão sublime. 
Ali, naquele momento em que vi o halo lunar , eramos só eu, a lua, meus animais e Deus.

Nenhum comentário: