domingo, dezembro 10, 2017

Era para ser uma festa e foi. 
Após o trabalho, no meio da semana, um momento de ir a um lugar bonito, frequentado pela alta sociedade e eu ali, meio peixinho fora d'água, pois nem alta sou quanto mais da sociedade... 
Mas, tinha gente minha ali, sangue do meu sangue.  
Eles estavam do lado bobo da corte: os que divertem os ricos. 
De fato também se divertem, visto que artista pra ser artista mesmo tem de amar o que faz, não simplesmente gostar, mas, AMAR. 
Pois bem, estávamos todos lá: eu, a alta sociedade, os artistas e o lugar bonito. 
E vieram os amigos. 
Amigos artistas, amigos parentes, amigos do trabalho, amigos amigos e o público. 
Estes, comendo e bebendo ostentosamente. 
E tudo começou: a música, a cantoria, o vinho, os sorrisos, os selfies... de repente todos se gostavam, se conheciam, comungavam dos mesmos gostos, das mesmas tacas de vinho branco ou tinto, dos mesmos scotch's. 
Foi uma noite feliz, até tudo terminar. 
Festa acabada, contas a pagar, todos embora, a realidade volta a tona e eu? 
Peguei meu Uber, sozinha e fui pra casa dormir pra no outro dia ir trabalhar. 
Vida feita de momentos.

Nenhum comentário: