quarta-feira, novembro 20, 2013

Não sei, às vezes a introspecção leva você a loucura, às vezes não.
Como sempre, estou lendo vários livros distintos e num deles identifico-me.
Continuo cada vez mais me achando um ET. Diferente mesmo, mas nada de sobrenatural ou extraordinário, apenas diferente.
Isto pode realmente acontecer?
Será que estou passando pela Síndrome do Patinho Feio?
Ai, mais coisas precisam acontecer !
E eu preciso viver de forma mais gregária !
Ontem me deu uma preguiça absurda de sair de casa.
Hoje está chovendo, vou aproveitar para estudar.
Tenho que me sacudir, tirar a poeira.
Encontrar atividades, me envolver em ações grupais, sei lá!!!
Sair da toca !!!
Às vezes acho que tenho uma mente prodígio em desuso, pouco explorada, às vezes o contrário.
É nisso que dá ficar pensando muito!

Nenhum comentário: