terça-feira, junho 18, 2013

A vida de cada um e de todos nós e a revolução.

Estou terminando um trabalho numa empresa.
E, escutando as pessoas é quando percebo como cada um tem os seus problemas, suas dificuldades, suas histórias de certa forma não muito dentro de uma vida organizadinha e percebo o quanto somos egoístas.
Me envolvi num mundinho tão pequeno e ao mesmo tempo, é meio louco isso, mas, ao mesmo tempo cada uma daquelas pessoas também se envolveram no mundinho pequeno delas e assim todos vão vivendo os dias e as noites.
A gente não sabe o que se passa com cada ser humano que sai de manhã para trabalhar...
Um aprendizado muito bom!
No mínimo, emprestei o meu ouvido e doei algumas palavras de conforto e compreensão, mas o ouvido ... esse é o dos melhores pra tanta gente que está precisando de mais conforto.
Encontrei gente tão carregada de uma energia pesada que cheguei em casa, putz !!!! esgotada
Estou aprendendo que a vida tem muitas reviravoltas e que eu sou uma felizarda.
Cada dia que passa aprendo a dar mais valor a tudo o que tenho e que me foi dado pela família.
Espero conseguir realizar meus objetivos, aqueles os quais ainda não alcancei.
Sinto que meu trabalho tem uma importância muito grande até para aqueles que não dão importância.


Nenhum comentário: