sexta-feira, novembro 16, 2012

Pausa para o chocolate...

Estava aqui em casa, trabalhando e num momento de pausa, me veio essa música na cabeça. Fui no Youtube e peguei esse clip oficial. O Mark estava magrinho, jovem e cheio de atitude. Diferente do coroa de hoje, mas contido e reservado até na hora de tocar. Performances que mudam com o tempo. Me lembrei de quando vi este clip pela primeira vez, não sei se foi no Fantástico. Achei legal, mas meio brega por conta do som da guitarra. Tinha uns dez anos ? não recordo. Mas, sei que foi na mesma época em que conheci Bob Dylan com sua "Knockin' On Heaven`s Door" e que eu o achei horrível com aqueles cabelos desgrenhados. Pensei: 'como é que o Fantástico exibe isso"... Na verdade, sempre fui fã de cabeludos, mas, cabeludos desgrenhados não. Até pra ser desgrenhado tem que ter um jeito, hehehehe. No entanto, hoje, aos 42... gostos do careca e do desgrenhado Mark Knopfler e Bob Dylan. E viva a evolução humana ! http://www.youtube.com/watch?v=h0ffIJ7ZO4U

Nenhum comentário: