sábado, novembro 03, 2012

As mortes

Existem dois tipos de morte na vida da gente...
A morte de quem está vivo e a morte de quem morre.
Hoje, no meu país, é o dia em que lembramos dos mortos...
Como se todos os dias eles não povoassem a minha mente e as minhas lembranças...
Meu pai e minha avó foram as minhas primeiras grandes perdas.
Depois, meu avô, meu irmão, minha Tia mais próxima.
Um ex-namorado muito importante em minha vida.
Todos estes se desfizeram de seus corpos materiais, mas na minha vida eles não morreram, porquê os vejo todos os dias nos porta-retratos da sala de estar, nas minhas lembranças, nos meus sonhos.
Eles não morreram de verdade, não em mim.

Também tive perdas em que está ainda em carne e osso aqui. De certa forma, eles morreram também.
Mas, , ainda vivem dentro de mim, nas lições que me ensinaram.

Que todos estejam em paz...

Nenhum comentário: