segunda-feira, novembro 12, 2012

Passei uma tarde agradável.
Fomo conhecer o novo shopping da cidade e a minhã mãe foi fazer compras.
Estava ansiosa para conhecer a Livraria Cultura que está deslumbrante. Tenho que passar o dia lá para dar conta de ver tudo.
Descobri que no RioMar  existe o Fran's Café. Delícia de café !!!
Quando fazia o MBA na UFPE, ía muito com o meu ex-marido (que na época era marido) jantar antes de chegar em casa, depois da aula. Ficava no Espinheiro e, como sempre, os garçons já nos conheciam.
A loja Aromas de Phebo também está linda e eu já estou usando minha deo-colônia com flores do Egito.
A GIG está show, uma loja maior com mais instrumentos e bem transada.
Não houve tempo de conhecer a Saraiva e o Feito a grão.
Minha cabeça dói muito e estou bem angustiada e não sei o porquê.

Nenhum comentário: