quinta-feira, outubro 13, 2011

Estou aqui escutando música.
E quem será que lê o meu blog?
Morro de curiosidade !
Às vezes acho meus escritos uma babaquice, noutras acho de uma profundeza que a minha baixa auto-estima nem acredita que fui eu quem escrevi.
Algumas vezes quis mesmo foi passar recado, noutras tava no fundo do poço e botei pra quebrar nas palavras carregadas de sentimento intenso.
Já fui muito ofendida por uma doida invejosa e mal amada que escrevia um monte de asneiras, coitada ! e ela acreditava que eu iria publicar.
Também já fui muito elogiada e me perguntaram se eu não iria escrever um livro. Como se fosse fácil escrever um livro ...
Já levei cantada e pediram para declamar alguns raros poemas que postei aqui.
Quando criança, pré-adolescente, meu sonho era cantar. Para tirarem essa ideia da minha cabeça, disseram que eu tinha voz de taquara rachada, voz de gasguita, estridente e desafinada.
Tenho certeza que é tudo o contrário. Sou entoadíssima, visto que tenho bom ouvido. Minha voz é bela, mas agora minhas cordas vocais estão mais maduras.
Também já me disseram que sou feia na época em que eu queria namorar. Isso sim foi sacanagem da grossa, pois até hoje me acho feia mesmo. Às vezes é que tenho um rompante, me olho de relance no espelho e acho que sou "arrumadinha".
Me compararam muito aos outros. Putz Grillis !!!! odeio comparações !!!!!!!!!!!!!!
Eu sou única e o resto do mundo é o resto do mundo !!! caraca !!!
Também já me disseram que eu sou lerda, demente e preguiçosa. Talvez eu seja mesmo lentinha e sinceramente? acho ruim não. Até prefiro.
Uns me chamaram de complicada. Ah ah ah ah !!! estes ainda não se olharam no espelho com calma!
Outros disseram que eu sou muito braba, igual a um siri na lata ! Só grito quando dói !
Ao mesmo tempo também me disseram que sou apressada, ansiosa, agoniada e impaciente.
Devo, então ter múltipla personalidade!
Agora...
A última foi jóia: meto medo nas pessoas. Virei lobo mau !!!!!
"Pra quê essa língua tão grande Andréa? É para melhor falar chapeuzinho..."
"Pra quê esses olhos tão grandes Andréa? É para melhor enxergar chapeuzinho..."
"Pra quê esse cabeção Andréa ? É para melhor pensar e viver Chapeuzinho, sem MEDO de ser feliz !!!

Nenhum comentário: