sexta-feira, outubro 21, 2011

C'est fini ! vocês venceram !! alegrem-se todos !!!

Como começar?
Necessidade de me colocar, mas, como falar de algo tão abstrato?
Pra mim é difícil.
Não estou sentindo a perda, pois hoje percebi que nunca tive.
Um grande engano na amplitude do termo.
Mas, os enganos também são necessários na vida.
Foi assim, um caminho errado tomado em conjunto.
Mas, era pra ter sido. Ao mesmo tempo foi o caminho certo para aprender um monte de coisas.
E pra mim, a principal lição: ninguém é de ninguém.
Mas, vejo alguém completamente dominado.
Não dá pra mostrar a um cego o que ele precisa enxergar.
Missão impossível !
Me surpreendo com os caminhos tortos que a vida nos leva para aprender as coisas.
E é mesmo como estava escrito numa plaquinha do facebook:
"Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha."
E o que a vida passada aqui neste plano, não é mesmo?
Um caminho que você escolhe percorrer para evoluir cada vez mais.
Um caminho onde você escolhe as pessoas afins que vão, de uma maneira ou de outra, te ajudar a crescer.
Essas pessoas irão certamente entrar em sua vida de uma maneira ou de outra e irão sair também.
Precisam sair.
Meu livre arbítrio me fez escolher um caminho onde eu tenha chances de encontrar um pouco mais de felicidade, amor mútuo, paz, realizações.
Até agora caminhei bastante e em alguns momentos os caminhos estão pedregosos e me machucam muito, mas as pedras rolam, posso movê-las para poder passar, posso pô-las ao lado, para seguir meu caminho sem ser machucada por elas. Com certeza também fui pedra nos caminhos dos outros.
Mas, hoje quero ser as flores que cercam os caminhos.
Porque a gente, muitas vezes é o reflexo dos outros e dos invisíveis que fortemente nos direcionam.
Energia é um força muito poderosa.
Aprendi isto sofrendo bastante. Ixi como apanhei até agora pouquinho eu apanhei. Mas, vou mudar o meu caminho pra apanhar menos.
Apanhei das energias, pode isto ? Vi muito claramente e senti muito. Porque o destino põe as pessoas no caminho e você gosta e depois ele te obriga a tirar.
Fui obrigada pelo meu bem a tirar pessoas do meu caminho. Mas, me entrego e faço a minha parte. Me cuidar pra poder ser cuidada.
Engraçado isso.
C'est fini...

Nenhum comentário: