segunda-feira, maio 02, 2011

Segunda de muitas emoções

A começar pela chuva.
Eu realmente não gosto de andar a pé na chuva. Não gosto de sentir as roupas molhadas logo no início do dia.
Sou friorenta e passo o resto do dia incomodada.
A semana começou com notícias bombásticas vindas do trabalho.
Muita chuva e alagamentos.
Morre Bin Laden, a filha do Vinícius e Neuzinha Brizola.
Tudo bem, não sou fã de nenhum dos três, mas, sabe quando certas notícias impactam e você nem sabe porquê?
Bem, talvez não sejam as notícias e sim eu que estou sensibilizada e frágil.
Aliás, frágil sempre fui. O povo é que olha pra mim e acha que sou She - ra.
Afora isto, descobri numa conversa informal umas coisas que me desapontaram.
Gente realmente é um estudo de caso.
E eu fico querendo entender porque o mal existe. Sou mesmo uma ingênua.
Como ser existente e respirante no planeta, sempre fui uma mulher honesta, seja pessoalmente ou profissionalmente nunca quis passar rasteira em ninguém e falo isto de consciência muito tranquila.
Profissionalmente, passei por dois "coices" e agora descubro um "mini - coice", se é que se pode chamar deste modo.
Vou entender que se trata de alguém inexperiente, que se acha esperto e que com isto irá ganhar algo.
É um ledo engano, óbvio e ululante, pois esta pessoa, no meu conceito, desceu às profundezas do inexistente.
Reafirmo: Eu sou um ET ! não sou deste planeta, onde as pessoas traem, usam e não tem muito o que considerar a não ser que ganhe algo em troca.
Carácolis !!!! Eu sou uma ET !!!

Nenhum comentário: