domingo, maio 15, 2011

Domingo ?

Estou um pouco bêbada.
Mas, aquela embriaguez lúcida que faz expandir a mente e aguçar a sensibilidade.
Será que eu preciso de mais sensibilidade ainda?
Cristo !!!
Os últimos dias foram intensos neste aspecto.
Senti e pressenti coisas, sonhei pessoas e hoje ao assisti a um show muito bom, minha mente viajou pela minha vida afora...
Lembranças, sensações e sentimentos profundos.
A música, realmente, é um veículo não só de comunicação, mas de transcedência, literalmente.
Tive nesta madrugada, depois de um sonho intrigante, um sono extraordinariamente bom!
Daqueles que te renovam, que te deixam a mente descansada, pronta para outras.
Sonhei com meu pai.
Não conto. Muito particular, isto.
Fui com amigos a um show numa casa onde sou querida: "Tu és uma arretada, visse?"
Foi o que eu escutei hoje. Adorei
Adoro ser uma arretada!
Sou mulher, com todas as letras.
Adoro isso !
Pra fechar este post com chave de ouro, segue um vídeo de uma música que canto constantemente e que o Zé cantou aqui e o Renato Braz também.

Nenhum comentário: