terça-feira, março 15, 2011

Haja paciência ... como dizia o meu pai...

Nem sei por onde começar, ou melhor, vou começar pondo uma música para tentar relaxar.
Um momento.
Pronto.
Uma música está tocando.
Mesmo com a música, continuo sem saber por onde começar.
Vou começar pelo mais estressante: a OI Velox.
CARAMBA ! (este termo também pode ser entendido como um escabroso palavrão), eu sou uma mulher educada, não posso aqui falar tudo o que realmente me vem à cabeça.
No mês de fevereiro, cheguei em casa do trabalho e me deparei sem telefone fixo. Uma mudez total. Lá vou eu mexer nos cabos, nos plug's, nos aparelhos e nada, necas de pitibiribas.
Esperei.
No outro dia tentei novamente com um pouco mais da minha pouquíssima paciência: nothing!
Pedi encarecidamente ao meu clã para solicitar a vinda de um técnico. Elas sempre esqueciam ou não tinham tempo. Até que navegando na internet, (eu não sabia), solicitei a vinda de um técnico. 
No dia seguinte recebí uma ligação da OI. Pensei: "Oba, eles estão rápidos!"
Doce ilusão !
Dois dias depois chega um técnico na minha humilde residência e a minha irmã o atende.
"Olha Dona Angela, diga a sua irmã que o problema do fixo dela é que estava dando curto circuito com a velox e pra isso não acontecer eu desativei a internet."
Vale salientar que a internet estava funcionando perfeitamente.
Resultado da operação? com telefone fixo e sem internet.
QUE BELEZA !
Quando o sangue desceu, me sentei com quase nenhuma paciência que tenho e comecei a minha "teleperegrinação".
Isto se deu na quinta-feira passada. Até hoje, terça-feira, tenho a coleção de 15 protocolos inicias para a solicitação de digníssimo técnico !
Hoje, às 20:59h eu liguei e quando eu tava no meio da minha verborragia logorreica, a cretina desligou na minha cara.
Meu sangue quase espirra pelas minhas narinas junto com o fogo da ira de todos os deuses !!!
Como então estou blogando? 
Com um modem da VIVO emprestado que cai a toda hora a conexão.
Ai ! ufa !! quase uma catarse.
No mais... o cansaço das costas que carregam um notebook de 5 k, felinos que insistem em aparecer na frente da minha casa, brigas amorosas, noite mal dormida e calor, muito calor.


Nenhum comentário: