quarta-feira, março 23, 2011

Coisinhas do cotidiano.

O que é mesmo o cotidiano não é?
Tem dias que tudo acontece "divino maravilhoso", tem dias ... "vixe"!
Como já é do conhecimento, estou sem web há duas semanas.
Liguei para a GVT e não completa a ligação. Dá sinal de ocupado.
O encanador veio aqui e consertou o reparo da descarga, em compensação deixou a hydra sem pressão.
A Secretária da minha mãe está com o dedo inflamado, há quase 15 dias não pode trabalhar.
Ontem fui acompanhar uma reunião familiar na Comunidade Entra Apulso e voltei de buzão setúbal - príncipe num calor infernal e no trânsito das 18:00h, quando deveria ter pego o vaucher do táxi.
A faxineira me avisou que não tem agenda para minha casa nem esta semana e nem a outra.
Meu namorado não tá nem aí pra buscar o carro na Oficina.
Hoje, no meio da minha apresentação na reunião familiar do meu núcleo, recebi a grata visita que todas nós, mulheres, recebemos todos os meses. Me mantive de pé por pura obrigação, pois preferia me encolher em posição de feto para ver se a dor passava.
Não temos previsão para Wandinha voltar a trabalhar (secretária da minha mãe).
Não tenho previsão de quando Marlene virá limpar minha casa.
Não tenho previsão de quando o encanador vem consertar a descarga da minha suíte.
Não tenho a menor idéia de quando a Velox vem consertar a minha web.
Oh !!! Cotidiano Cruel !!!!!

Nenhum comentário: