sexta-feira, julho 09, 2010

Coisa boa de pensar...

Café preto quente e feito em casa...
Cafuné no Pereba...
Xêro no cangote de Tucha...
Tomar vinho vendo a chuva cair...
Escutar música boa...
Internet conectada.
Papoulas amarelas no jardim...
Capelli de Angelo com salada de atum e pão caseiro com azeite...
Foto 3X4 de quando eu tinha 4 ou 5 anos...
Filme bom na televisão...
Estudar e aprender tudo...
Ter mãe...
Ter casa e comida...
Ter saúde...
Sentir amor...
Foto da formatura da minha mãe na parede, bem grande...
Brasões da família ...
Estar rodeada de livros por todas as paredes do gabinete onde estudo...
Cabelo grande e avermelhado...
Lembrança dos rapazes que conquistou, mas que nunca chegaram a namorar com você por um ou outro obstáculo; professores de faculdade e de cursinho, colegas de trabalho, amigos de internet, vizinhos, (faz bem pro ego) ...
Gato tomando banho...
Deus !
Kardec, Chico, André Luiz...
Meu pé !
Meu esforço, minha luta, meus desejos !!!
Tudo é bom !
Eu consigo ! Vou conseguir !

Nenhum comentário: