quarta-feira, abril 21, 2010

Só acredito vendo.
Nasci desconfiada.
Este cabrito. É um cabrito ? Bem, ao me deparar com a foto me veio logo à mente o signo de capricórnio. Fiquei pensando... poxa, agora que caiu a minha ficha... como o cabrito de capricórnio é chifrudo. Mas, depois eu meditei e apesar de não ser loira ou loura, como queiram, o capricórnio é um signo de pessoas lutadoras, românticas, perseverantes, confiáveis, inteligentes, sensuais...
MAs, mesmo assim esse par de imensos chifres me deixou envergonhada. Sou uma cabrita nata do último decanato sob a regência de saturno.
Desconfiada por natureza, Ofélia: só abro a boca quando tenho certeza !
Preciso muito e sempre de saber o que as pessoas pensam e querem de mim, sob pena de eterna insegurança. Perfeccionista e detalhista, observadora e por isso muitas vezes sofrida, pois, às vezes vejo demais e a ilusão não me chega aos olhos.
Isso dá aos chifres do capricorniano a secura e frieza de quem carrega o realismo com certo exagero nas costas, quero dizer... na cabeça.
Ces't la vie...

Nenhum comentário: