sábado, abril 24, 2010

Começo a me sentir a criatura mais esquisita da face deste planeta.
Começo a acreditar de verdade que sou uma extra-terrestre ou pior, uma retardada que não evoluiu (na minha concepção, regrediu) às relações como hoje são constituídas. A base do interesse, da falta de respeito, do egoísmo, da desconsideração.
Esses hoje são os valores em voga, os reais.
Sou 100% antiquada, retrógrada, velha, cafona, demodé. Meu valores ainda são o respeito, acima de tudo, o compromisso, a consideração e a sinceridade, a verdade, honestidade do que se quer oferecer ao outro. Isto está acabando meus amigos, ou, se não, eu estou abaixo da linha dos considerados seres humanos. Talvez eu seja realmente esta palhaça da foto. Está me caindo como uma luva esta máscara de idiota.

Nenhum comentário: