terça-feira, fevereiro 02, 2010

Terça-feira.
Só dormi 6 horas, o que foi muito bom. Acordei e fui mexer o esqueleto.
De tarde shopping. Calma, não fui cocotar, fui na clock's pedir ao Niltom pra consertar meu óculos antigo com lente nova. Tava todo tronxo. Conversei um tiquinho com a minha vendedora, o meu gerente que me conhece de tempos e fui no caixa eletônico. Calor e fila. Tudo bem, preciso pagar as contas.
Pra quê? vi uma túnica linda na Expresso 2222. Ainda bem, meu corpinho não ficou bem na seda e acabei levando apenas alguns paus de incenso. Um real... é um real ...
Correndo contra o tempo, fui nas lojas Americanas comprar uma resma para imprimir material de concurso. CACILDA !!!
Que fila abominável !!!!!! sufocante !!!! claustrofóbica !!!!
Aquele peso e a fila dando passos de centímetros.
Dispensei a carona da Mamy e resolvi voltar de buzão pra não me estressar mais com o controle das horas.
Lá vou eu.
"Qual o ônibus que eu posso pegar para descer na última parada da Av. Cruz Cabugá?"
"Que Avenida é essa?"
"Essa na qual você está aqui comigo, amigo."
(hunf !!! ai meu pai )
"Esse aí ó!"
Corri com o peso de papel nos braços
"Esse ônibus pára na parada da Assembléia de Deus?"
(Vai que o motorista também não conhecia a Av. Cruz Cabugá?)
"Pára não."
Putz !!!!
Voltei correndo pra perguntar ao próximo.
Ufa !
Consegui. Subi no Buzão Gonzagão.
O Motorista deve ter sido motorista de carro de boi antes de ser contratado pela Itamaracá.
Se comentários...
Ainda bem que era apenas uma reta. Cheguei em casa morrendo de calor, podre de suada e de braços alquebrados.
Mas, com meu óculos certinho, minha resma e o dinheirinho para pagar as contas.
Estou satisfeita !

Nenhum comentário: