terça-feira, fevereiro 16, 2010

Rua do Bom Jesus de todas as Segundas de Carnaval...


Bem, como todas as segundas de carnaval, a família se reuniu na Rua do Bom Jesus.
A nossa mesa ficou no Caravelas.
Eu e a Cunha fomos as incansáveis briguentas que batalharam heroicamente para manter três mesas e respectivas cadeiras das três da tarde até as cinco, vazias, esperando a matriarca, D. Célia comparecer.
Eita que no carnaval o povo fica egoísta ao cubo !
Todo mundo queria as nossas mesas e cadeiras e o nosso espaço físico por milímetro quadrado, vixe !!!
O nosso vizinho de mesa, que também estava com a família, filhos, noras, netos e agregados, chegou pra minha mãe e disse: "Essa é sua filha?
Mamy, orgulhosamente , respondeu: "Sim, é a mais nova das mulheres!"
No que o nosso vizinho respondeu: "Ela é muito braba, viu? Que baixinha braba danada!!!
E caímos todos na risada!!!!
Eu ? braba? Que nada !!!
Só estava defendendo o meu quinhão de espaço de carnaval.
Não gosto de ser invadida em meu território, rsrsrsrs...
Esqueci de carregar as baterias da minha máquina, por isso as fotos que se seguem são do celular do Mocreu, com quem dividi o isquinho.
Sr. J inflacionou deveras os preços do cyber, uma vez que não cobrou pelas mesas, porém o povo que lá estava consumiu bastante. Só tinha gente de bolso cheio.
Em relação as vestimentas, bem nada de muita cor. Só eu mesmo, como sempre ponho cores já que ninguém me acompanha numa fantasia... Frente única de retalhos e um batom vermelho pra combinar com o meu all star.
O Mocreu veio de Marinheiro, Gugu com seu humor característico de um Lunga, com o chapéu de todos os anos, Eu acabei comprando um frango pra por na cabeça. Mamy e Angela normalzinhas.
Muito calor na rua viu ???
O Mocreu tirou foto com Bin Laden, porque não conseguiu com Obama. Marina foi entrevistada pela TV Jornal junto com o namorado, que, PASMEM!!! era a primeira vez que vinha ao carnaval do Recife. Todos os anos ía pra casa de praia em São José da Coroa Grande.
Jorginho foi ficando bebo, bebo, bebo que perdeu a comanda. Eu que achei no bolso da camisa dele, hahahahahahahah
Recebemos à nossa mesa a visita da família de um amigo de Guga que hoje mora nos States e também de Walmar e a esposa, mas eu chamo ele de Zorro. Gente de primeira qualidade. Encontramos pedaços da família ( Dior e a esposa, Júnior de Tia Socorro e José Eduardo e a namorada). Por falar em Zéduardo... Ele estava com o característico tamborim que começou a tocar ao pé de nossos ouvidos, por segundos ficamos todos surdos a uma só vez...
Foi assim... entrou por uma perna pinto, saiu por uma perna de pato, seu Rei mandou dizer que lhes contasse 24...

Nenhum comentário: