quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Quase inacreditável !

Me superei !
5:30h da manhã e eu começo a me arrumar para uma pequena caminhada no Parque 13 de Maio. Isto mesmo !
Para os poucos que me conhecem sabem que a esta hora estou no meu vigésimo sono e não tem quem faça algo ou alguém conseguir me tirar da cama, ainda mais para exercícios.
Pois pois ...
Uma noite de total e completa insônia me fez tomar coragem e sair para uma caminhada.
Não é que eu gostei ?
O Parque de manhanzinha é simplismente lindo de morrer !
Os raios de sol penetrando através das frestas que as copas das árvores deixam é um energético suave pra você acordar pra vida !
As árvores seculares por si só deixam a vista bela, os animais que ainda moram por lá também.
Depois de duas modestas voltinhas (pra quem nunca caminhou , até que tô bem) fui passear pelo mini zoo. Um tucano, umas 10 araras azuis de papo amarelo, siriemas, um casal de pavões, macacos-prego, papagaios e pássaros, fora os patos que ficam soltos e os pombos.
Além da beleza natural, as estatuetas na entrada, em frente à Faculdade de Direito, entre outras.
O único incômodo foi um calo que o meu tênis me proporcionou.

Nenhum comentário: