terça-feira, novembro 17, 2009

Pessoas

Meus cabelos brancos se ploriferam.
Não são os sinais da idade ainda. Mas, sinais de preocupação.
Por mais gestalt que eu seja, preciso vislumbrar e pensar no futuro.
No meu futuro.
Já fui bem pior, mais pródiga em relação a cifras. Hoje mais contida porque mais madura, porém, ainda faço pequenas insanidades.
Estou buscando o caminho de um futuro tranquilo. Hei de conseguir.
Enquanto isso, meio a meio, vou vivendo com as pessoas do mundo.
Sou bastante gregária, apesar da solidão em que vivo e dos poucos com os quais convivo.
Mas, de vez em quando, tenho o prazer de trocar alguns poucos verbos e adjetivos com pessoas de massa cefálica sem prazo de validade vencido.
Por isso, me inspiram a escrever essas baboseiras que deveria restringir ao meu diário escrito no papel. Lá escreverei outras coisas mais íntimas que aqui não cabem.
É bom exercitar a mente, ouvir coisas legais que me alimentam a alma e ter, principalmente, e ter reciprocidade.
Sem malícia, sem maldade, sem últimas intenções. Apenas a boa conversa de bar. Muito bom !
Isso me dá vontade de viver e de correr atrás do meu pra ter a possibilidade de poder viver mais isso.
Logo mais vou amanhecer e seguir minha nova rotina de "trabalho".
E me lembrar de como foi legal a noite de ontem com beatles e conversa boa e acima de tudo, sem estar na sombra de ninguém.
Afinal, Andréa é um nome bonito. Não é não ?

Nenhum comentário: