segunda-feira, novembro 02, 2009

Me dei conta.



Me dei conta do quanto sou boba e acredito demais em palavras soltas ao vento.
Existem vários tipos de gente que não presta. Uns se disfarçam de sérios e corretos e enganam facilmente as pessoas de que tem bom coração e pureza.
Bobos são os que ainda, nos dias de hoje caem nessas mazelas e conversas pra boi dormir.
E se dedicam e acreditam num enorme teatro tecido maquiavelicamente só pra ter ganhos e sair na vantagem.
A que ponto chega um ser humano !
Todos nós erramos e eu cometi um grande erro. Enorme !
Não por acreditar, pois isso é pureza de coração e sentimento, mas por investir numa situação completamente equivocada junto a um ser humano digno de desprezo.
Vou pagar pelos meus erros e com certeza vão pagar também.
Só espero que essa grande mágoa e essa ferida profunda que me atingiu em cheio não me faça ficar cética quanto ao meu futuro.
Pois ainda acredito na minha capacidade de amar e sei que vou amar muito ainda com todo vigor, dedicação e carinho. Pois isto é meu e ninguém vai conseguir matar, nem as mentes mais invejosas, nem os aproveitadores mais vis, nem estas almas escuras que nada tem a oferecer. Delas tenho pena. Pena do que ainda vão sofrer.
Meu coração continua puro, aberto ao amor VERDADEIRO. Sei que poucos sabem o que é isso e acham que uma boa transada é amor. Coitados. São pequenos de alma.
Muitas vezes é preciso ver o lixo pra poder diferenciar o que é realmente pra valer.
Acabo de sair da lata do lixo.

Nenhum comentário: